segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nossa história







Ela com seu jeitinho único, companheira, romântica, carinhosa e inteligente (claro, ainda mais por estar comigo, rs). Ela procura sempre trazer a felicidade para as pessoas ao seu redor, e principalmente a mim. Tem um grande coração, da para notar ainda mais quando ela chora por coisas que a maioria das pessoas não iriam ligar mas para ela são muito importantes. Poucas são as palavras para poder expressar tudo que sinto por ela, e a admiração pela pessoa que é. Por isso ela é a mulher que eu amarei incansavelmente, constantemente e para sempre...


 Ele é uma pessoa maravilhosa e impossível seria se eu não me apaixonasse. É a pessoa mais linda, altruísta e bondosa que eu conheço. Ele é romântico do jeito dele. Admiro muito a sua força de vontade, sua perseverança e inteligência. Posso dizer que ele me ajudou a crescer e me ensinou muito.
Mas eu o amo não somente por ser a pessoa mais incrível do mundo, mas principalmente pelo que ele me faz sentir, por ser quem eu sou com ele. Ele me faz feliz e quando olho em seus olhos vejo que ele também é. Ele sorri quando me vê e isso faz com que eu me sinta a mulher mais amada do mundo, pois amar é sentir na felicidade do outro sua própria felicidade.
Simplesmente eu te amo!

Tudo começou...

Nós nos conhecemos pelo orkut e marcamos de tomar um sorvete. Nos apaixonamos um pelo outro. Ele iria para missão, ficaria 2 anos e Minas Gerais, mas a vontade de ficarmos juntos foi mais forte e ele desistiu e começamos a namorar.
A época de namoro foi maravilhosa e a cada dia nos amávamos mais. Hoje temos certeza do que queremos e não há porque esperarmos mais para nos unirmos oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário