segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aos Nossos Queridos Pais

Pais...



As pessoas que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la.
Eles, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos.
Amam e não pedem nada em troca. Conhecem você e sua personalidade. Nunca te desanimam, não apontam seus defeitos e fazem você ter segurança com suas qualidades. Te admiram verdadeiramente!
Nossa base, nosso instrumento de lição, aqueles que nos ensinaram desde lá, no comecinho de tudo da nossa vida. Os verdadeiros responsáveis pela nossa educação hoje, pela nossa moral, pela nossa vida, enfim, pela nossa felicidade. O que seríamos de nós sem eles ?
A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Muito obrigado (a) por me dizer os caminhos os quais devo seguir. Obrigado (a) por ter me orientado por diversas vezes, e por não ter desistido de mim. Obrigado (a) por ter se preocupado comigo e mesmo que o tempo passe, serei sempre seu pequeno(a) filho(a). Obrigado (a) por me advertir aos perigos da noite, pelas lições de cautela, pelos castigos, pelos gritos. Pelas noites de sono perdidas, pela luta diária pra tentar dar o melhor de vocês, pelo sustento, pelo carinho, amor. Obrigado (a) por tudo, completamente tudo para o meu bem.
AMAMOS MUITO VOCÊS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário