segunda-feira, 2 de abril de 2012

Humor

Incompreendido
O marido, ao chegar em casa no final da noite, diz à mulher que já estava deitada:- Querida, eu quero amá-la!
A mulher, com voz sonolenta:
- A mala? Ah...não sei onde está, não! Usa a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te!




- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até a puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz.                     


Encrenca danada


A mulher tinha acabado de comprar um novo armário para seu quarto. Depois que ele foi montado, ela notou um defeito: toda vez que passava um ônibus na rua, as portas do armário se abriam. Então resolveu chamar um marceneiro para fazer o conserto.
Sem saber onde estava o defeito, o marceneiro sentou dentro do armário para, quando passasse um ônibus, verificar a causa da abertura das portas.
Minutos depois o marido chega, abre a porta do armário e, vendo lá o marceneiro, pergunta irritado:
- O que é que você está fazendo aí dentro?
- O senhor não vai acreditar - responde o marceneiro. Mas estava esperando o ônibus passar!


A FRASE TERMINAL


No tribunal o juiz interroga uma mulher que assassinou o marido com 57 tiros e 34 facadas.
- Qual foi o motivo do assassinato? - pergunta ele, enfático.
- Ah, ele me falou uma coisa que eu não gostei muito...
- Ah, é? O que foi que ele disse para provocar tanta ira?
- Ele acordou e disse, meio sonolento: "Bom dia, Danizinha... amor da minha vida!"
- Ué! Mas o que tem de errado nisso? - perguntou o juiz, inconformado.
- Meu nome é Jéssica, meritíssimo! Jéssica!


Diferenças



O problema do casamento são as diferenças de expectativas: 
a mulher acha que o homem vai mudar após o casamento.
 O homem acha que a mulher não vai mudar após o casamento.







Homem de brinco


Um dia, no escritório, um homem reparou que o seu colega, muito conservador, estava usando um brinco.


- Não sabia que você gostava desse tipo de coisa - comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco - replicou o colega.
- Há quanto tempo você usa isso, cara?
- Hum... desde que a minha mulher o encontrou no meu carro na semana passada.




Sem Deus não há vida,
Sem família não há base, e
sem amigos não há mundo colorido!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário